Player
 

 

Câmara recebe Debetran para debater maio amarelo

Publicada em: 12/05/2026 12:04 -

Nesta segunda feira (11) a câmara de vereadores recebeu o diretor do Debetran, Rudi czerniaski @rudiczerniski, e a agente de trânsito Carla Rotta @carla_rotta , para falar sobre a campanha do maio amarelo e o impacto na vida dos beltronense

 O maio amarelo é um movimento nacional de conscientização para a redução de acidentes e mortes no trânsito, com ações educativas ao longo de todo mês 

💛 O encontro debateu a importância da segurança e como o cidadão pode contribuir para um trânsito mais seguro em Francisco Beltrão.

A parceria entre a câmara e Debetran fortalece as ações de conscientização.

Trânsito seguro salva vidas 

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...