Nesta segunda feira (11) a câmara de vereadores recebeu o diretor do Debetran, Rudi czerniaski @rudiczerniski, e a agente de trânsito Carla Rotta @carla_rotta , para falar sobre a campanha do maio amarelo e o impacto na vida dos beltronense
O maio amarelo é um movimento nacional de conscientização para a redução de acidentes e mortes no trânsito, com ações educativas ao longo de todo mês
💛 O encontro debateu a importância da segurança e como o cidadão pode contribuir para um trânsito mais seguro em Francisco Beltrão.
A parceria entre a câmara e Debetran fortalece as ações de conscientização.
Trânsito seguro salva vidas
